Levir comanda coletivo e mostra time do Atlético que deve enfrentar o Patrocinense

0
217
FOTO: Divulgação

Os titulares do Atlético tiveram folga na quinta-feira, mas os reservas foram a campo na Cidade do Galo e fizeram um treinamento coletivo. Levir Culpi mostrou aquele que deve ser o time titular no jogo contra o Patrocinense, hoje, às 16h30 (de Brasília), pelo Campeonato Mineiro.

Cleiton; Guga, Maidana, Matheus Mancini e Hulk; Zé Welison, Nathan, Vinícius, David Terans e Chará; Alerrandro. Foi essa a formação no treino. Léo Silva, que vem atuando com o time reserva no Estadual, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A escalação de Chará no time reserva praticamente confirma que Levir deve mantê-lo no banco de reservas na Libertadores. O meio-campo formado com Zé Welison, Jair e Elias é a tendência para o jogo da próxima terça-feira, em Montevidéu, contra o Nacional.

No meio, para o jogo de hoje, há uma dúvida: Adilson, suspenso na Libertadores e fora do jogo contra o Nacional, pode jogar em Patrocínio. Caso ele seja escalado, fica a dúvida de quem ficará de fora. Zé Welison deve atuar no Uruguai, mas prefere jogar também no Mineiro, para ganhar ritmo. Se quiser usar Adilson, Levir terá que definir entre Zé Welison e Nathan. Um deles vai deixar o time.

Depois do coletivo, parte dos jogadores fez um treino de finalização e a outra parte um treino técnico em campo reduzido, esse com a participação de Papagaio. Foi a primeira vez que o atacante fez uma atividade mais forte, com os companheiros. Contratado em meados de fevereiro, o jogador chegou ao clube com uma entorse no tornozelo esquerdo.