Juliana Pio | 03 de Abril 2019

0
203

#Click

No click de hoje, o presidente da Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce, João Marques Pereira Neto, e sua esposa, Silvana Mourão.

Capacitação

Na última semana aconteceu a capacitação da equipe do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família. A psicóloga e gestora do programa, Karla Teresa Gonçalves Castro, convidou a psicóloga Marcela Becho para ministrar as dinâmicas. Sucesso!

#BDayDoseDupla

A assessoria de comunicação da Prefeitura está em festa.
O motivo é que amanhã é o aniversário do publicitário Hudson Ferreira e da jornalista Poliany Fontainha. Feliz aniversário! Beijas!

#DicaFashion

Segundo a Vogue Brasil, algumas ideias para combinar óculos de grau e maquiagem. Inspire-se pelas sugestões que unem estilo e beleza!

RETRÔ

Os clássicos óculos de tartaruga são perfeitos na hora de compor um look antiguinho. A sugestão é um traço de delineador subvertido: ao contrário do usado pelas divas de Hollywood nos anos 60, puxado nos cantos.

CONJUNTINHO

Por que não combinar a armação com a cor da sombra? Contrariando o que diz a regra, o resultado é charmoso e divertido. Além da cor, vale abusar de aplicações inusitadas, como pintar rente aos cílios inferiores ou marcar apenas o côncavo. Ótima desculpa para ter óculos de cores diferentes!

MENOS É MAIS

Para garotas minimalistas: uma make “nada”, porém cheia de estilo, que faz par com óculos de armação discreta, mas forma interessante. O visual é fresco, com foco no blush pêssego aplicado nas maçãs do rosto, para dar ar de saúde, mais várias camadas de rímel nos cílios de cima e de baixo, para destacar o olhar.

E lembre-se: não importa qual seja seu estilo e o modelo dos seus óculos, o ideal é manter o foco da make em um único ponto: olhos ou boca. Fica a dica!

#ÊtaJuju

“Se não ilumina, elimina”.