Vela esquecida na sala pode ser a causa de incêndio que destruiu casa em Fabriciano

A residência possui dois pavimentos, sendo: cozinha, sala, banheiro e um quarto, no térreo. No andar superior : um quartos e varanda. O incêndio ficou confinado na sala, onde consumiu: Sofá, mesa, aparelho de som, vídeo game, roupas, calçados e uma pasta com toda documentação da família.
FOTO: Corpo de Bombeiros

CORONEL FABRICIANO – Um incêndio de grandes proporções atingiu uma casa no bairro Melo Viana, em Coronel Fabriciano, nessa terça-feira (8). O Corpo de Bombeiros  esteve no local para controlar as chamas, que destruíram boa parte dos móveis e danificaram a estrutura da casa. De acordo com os relatos de testemunhas, a possível causa do incêndio pode estar relacionada a uma vela que havia sido esquecida acesa na sala. 

A residência possui dois pavimentos, sendo: cozinha, sala, banheiro e um quarto, no térreo. No andar superior: um quarto e varanda. O incêndio se concentrou na sala, onde consumiu: móveis, roupas, calçados e uma pasta com toda documentação da família.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou na sala, onde estava a vela acesa. As chamas se alastraram rapidamente, consumindo sofá, mesa, eletrodomésticos e documentos da família. O fogo também atingiu a cozinha e o banheiro e danificou a geladeira, o chuveiro e a rede elétrica. 

Os bombeiros utilizaram cerca de 300 litros de água para controlar as chamas e evitar que o fogo se espalhasse para as casas vizinhas. A estrutura da residência apresentou algumas rachaduras, mas ninguém se feriu no incidente.

Os bombeiros orientaram a moradora da casa a procurar um local seguro para passar a noite. Isso porque depois que o combate ao incêndio foi finalizado a residência não estava em condições de segurança. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência