[the_ad id="288653"]

Vasco vence Bangu com gols de Raniel e Nenê

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O Vasco venceu o Bangu, por 2 a 0, na noite de ontem (17), no São Januário, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Raniel e Nenê marcaram os gols do jogo na segunda etapa. A equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo foi a 16 pontos e está em terceiro lugar na tabela de classificação. Mas o Bangu continuou com seis pontos e ocupa o nono lugar.

O primeiro gol do Vasco saiu aos 14 minutos do segundo tempo. Nenê deu passe de calcanhar para Raniel, que avançou em velocidade até a entrada da área, de onde finalizou para fazer 1 a 0. Cinco minutos depois, Nenê de falta fez o segundo do Vasco.

Aliás a partida ainda teve o reconhecimento da torcida ao ídolo Felipe, agora técnico da equipe alvirrubra. Ou seja, antes do apito inicial, ele recebeu uma camisa personalizada do primeiro vice-presidente geral, Carlos Osório, além de os torcedores vascaínos gritarem o nome dele ao longo da noite.

“SOS Petrópolis”

O Vasco também aproveitou o confronto para mobilizar ajuda às vítimas das fortes chuvas em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. O time anunciou que vai leiloar as camisas dos 11 titulares do jogo e doar o valor para a associação SOS Serra. A ação será através do site ‘Play for a Cause’. Na manga das camisas há uma inscrição especial com “SOS Petrópolis” e cada jogador vai autografar a sua camisa. Os jogadores vestiram as camisas no primeiro tempo da partida. Aliás antes do jogo, foi respeitado um minuto de silêncio pelas vítimas.

Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Audax, no Raulino de Oliveira, jogo que acontecerá no domingo (20), às 18h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Também no domingo, o Bangu visitará o Nova Iguaçu, no Laranjão, em Nova Iguaçu, às 11 horas.

Outros jogos

Mas a sétima rodada do Campeonato Carioca ainda teve uma partida ontem: Botafogo 2×1 Resende, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Já na manhã desta sexta-feira (18), a rodada foi fechada com a vitória de 2 a 1 do Boavista sobre a Portuguesa, no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. O duelo, que iniciou na tarde de ontem, teve paralisação aos 30 minutos do segundo tempo, quando o placar estava 1 a 1, após falta de energia elétrica no estádio. Então o restante do jogo foi na manhã desta sexta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Pedro Lourenço oficializa a compra da SAF do Cruzeiro

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O empresário Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, 68, dono de rede de supermercados, oficializou, nesta segunda-feira (29), a compra