Valadarenses procuram campanha “Você no Azul” para renegociação de dívidas

A campanha abrange 3 milhões de pessoas físicas e 359 mil empresas

GOVERNADOR VALADARES – A campanha “Você no Azul” da Caixa Econômica Federal para regularização de dívidas de contratos comerciais em atraso já começou em Valadares e vai até o dia 18 de setembro. O atendimento é das 9h às 17 horas, na Praça dos Pioneiros, no Centro.

No caminhão, a população terá à disposição todo o atendimento necessário para a regularização das dívidas com descontos de até 90%.

Em Valadares as negociações já começaram. Foto: Eduardo Lima

Na manhã desta quarta-feira (16) a movimentação foi tranquila próximo ao caminhão da Caixa. A campanha abrange 3 milhões de pessoas físicas e 359 mil empresas, sendo que mais da metade dos clientes possuem dívidas de até R$ 3 mil. De acordo com Humberto Luiz Júnior, Superintendente de Rede da Caixa, o público-alvo é composto por clientes que estejam com dívidas vencidas no montante entre R$ 50 e R$ 5 milhões, com prazo de atraso com mais de um ano. “As condições variam conforme a modalidade de crédito contratada e o período de atraso. Os descontos para pagamento à vista podem chegar até a 90% do valor da dívida”, explicou.

Segundo o superintendente, neste ano é possível regularizar as dívidas nas unidades lotéricas, sendo que o cliente pode pagar valores de até R$ 2 mil. “A pessoa será recebida por um dos nossos atendentes dentro do caminhão. Será apresentado para o cliente uma análise da dívida e depois emitido um boleto, onde o cliente poderá ir a qualquer instituição e liquidar o boleto. Todo esse processo é bem prático e simples, tudo para colocar em dia a vida econômica do nosso cliente” , disse.

“A Caixa vem cuidando muito bem do seu cliente nesse período. Devido a pandemia muitas pessoas perderam a renda e condições de quitar suas dívidas”.

Humberto Luiz Júnior, Superintendente de Rede da Caixa

Caso o cliente não consiga sair de casa, devido a pandemia, a Caixa coloca também à disposição de seus clientes diversos canais remotos. A regularização pode ser realizada pelo Whatsapp, no número 0800 726 0104, opção 3; pelo telefone 0800 726 8068, opção 8, ou pelo site http://www.caixa.gov.br/negociar.

Quem preferir, pode solicitar atendimento pelas redes sociais do banco. As condições estão disponíveis no Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa). Além disso, a regularização pode ser feita em todas as agências.

A Caixa ressalta que o caminhão “Você no Azul” não é para realizar saques ou receber benefício do auxilio emergencial. É somente para renegociação de dívidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM