Vacinação contra a covid-19 em Valadares avança para a faixa etária de 43 a 48 anos

Vacinação contra a covid-19 em Valadares avança mais um pouco a partir deste sábado (Foto: Leonardo Morais/PMGV)

No drive-thru que acontecerá neste sábado, o público a partir de 48 anos já poderá ser vacinado, enquanto as pessoas de 43 a 47 anos começam a receber a vacina na semana que vem

A Prefeitura de Governador Valadares anunciou que a vacinação contra a covid-19 avançará no município. Amanhã (3) acontecerá o drive-thru de vacinação para o público a partir de 48 anos. Já na próxima semana, as pessoas da faixa etária entre 43 e 47 anos terão a oportunidade de receber a vacina.

O drive-thru de vacinação para as pessoas a partir de 48 anos acontecerá nos campus I e II da Univale, das 8h às 12h. O campus I está localizado na rua Juiz de Paz José de Lemos, 695, Vila Bretas, enquanto o campus II fica na rua Israel Pinheiro, 2.000, bairro Universitário. É necessário levar documento oficial com foto, CPF e cartão do SUS ou carteirinha de vacinação.

No calendário de vacinação disponibilizado pela Prefeitura de Valadares consta que na segunda-feira (5) as pessoas a partir de 47 anos já podem ser vacinadas. Na terça-feira (6) será iniciada a vacinação para o público de 46 anos. Na quarta-feira (7) é a vez das pessoas de 45 anos. Na quinta (8), o público a partir de 44 anos. Já na sexta (9), as pessoas a partir de 43 anos. Os locais para a vacinação desses grupos ainda serão divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Valadares, o avanço das idades no decorrer dos outros dias dependerá de novas doses de vacina enviadas pelo Ministério da Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Adolescente morre após ser baleado na cabeça

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desse domingo (22), um homicídio foi registrado na Rua Padre Paraíso, no bairro Turmalina. Patrick Alef da Silva Moura,