Unimed Valadares cria novo canal de atendimento via Whatsapp

  • Cada vez mais próxima dos beneficiários, a Unimed Valadares criou em julho um novo canal de atendimento via Whatsapp. De maneira prática os clientes da Cooperativa podem se relacionar com a Gestão Comercial, Financeiro e Relacionamento com o Cliente (RCC) pelo (33) 2101-2978.

O contato é apenas por mensagens através do aplicativo de forma simples. O serviço é através da plataforma “Onzap”, com retorno automático e diversos serviços, como: autorizações; informações; orientações; revalidações de guias; migração; inclusões de dependentes; contratação do plano de saúde (pessoa física e jurídica); pagamentos on-line e dúvidas.

“Em tempo de mudança devido à Covid-19, a Unimed Governador Valadares passou a utilizar esta ferramenta fundamental. O Whatsapp dará comodidade, com acesso à autorizações; pendências; segunda via de boleto; informações sobre planos de saúde e outras demandas. Estamos à disposição do beneficiário”, disse o Gerente do RCC, Luciano Payvuna.

Para a assistente comercial Carmen Tavares, o atendimento pelo aplicativo proporciona maior interação com a Singular. “A nova ferramenta tem proporcionado ampla capacidade de comunicação com os beneficiários, além de atribuir melhoria na gestão do atendimento. O Onzap estabelece um relacionamento agradável. Tem gerado satisfação dos clientes, que é um ponto crucial para a Unimed Governador Valadares”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Ipatinga registra 7 mortes por chikungunya em 2024

🔊 Clique e ouça a notícia IPATINGA – Ipatinga já registrou sete mortes por chikungunya em 2024. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde, por meio do Departamento de