[the_ad id="288653"]

UFJF-GV ofertará o curso de Ciências Contábeis no período noturno

FOTO: Pexels

GOVERNADOR VALADARES – A partir do próximo semestre letivo, que começa no mês de abril, o curso de Ciências Contábeis do campus de Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) passará a funcionar no período noturno.

A mudança atende a uma demanda da comunidade local, especialmente de estudantes que precisam conciliar trabalho e estudos.

O novo horário será implementado exclusivamente para os ingressantes do curso, cuja data de início das aulas está prevista para o dia 22 de abril. Já os alunos que atualmente frequentam o curso, continuarão com as atividades no período matutino e vespertino até a conclusão de suas graduações.

Essa é já é a segunda mudança de horário no campus Governador Valadares. Desde o primeiro semestre de 2024, o bacharelado em Administração também passou a ser ofertado no período noturno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM