Três homens são condenados a mais de 17 anos de prisão por homicídio qualificado

FOTO: Pexels

SERRA DOS AIMORÉS – Três homens foram condenados pelo homicídio triplamente qualificado de um homem, em Serra dos Aimorés. O crime aconteceu no dia 10 de abril de 2022, e o julgamento foi realizado pelo Tribunal do Júri de Nanuque. As penas variam de 17 anos e seis meses a 27 anos, um mês e seis dias de reclusão, em regime fechado.

De acordo com a denúncia, na data do crime, a vítima estava em uma festa, na qual também encontravam-se os denunciados. O homem mencionou que teria contatos de pessoas que poderiam fornecer drogas e armas em Nanuque. Além disso, ele os questionou se teriam drogas disponíveis. Conforme o apurado, o trio ficou insatisfeito com a insistência e matou a vítima com golpes de faca e pauladas.

A Promotoria de Justiça de Nanuque apontou a possível participação de outros dois homens no crime, que serão julgados pela Justiça, e de dois adolescentes. De acordo com o Ministério Público de Minas Gerais, a vítima foi morta por motivo torpe, mediante recurso que dificultou a sua defesa, além do emprego de meio cruel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM