GOVERNADOR VALADARES – Motoristas que trafegam pelo Centro de Governador Valadares devem ficar atentos! Um trecho da Avenida Brasil, entre a Receita Federal e a rotatória em frente ao Teatro Atiaia, está interditado para obras de substituição da rede de esgoto. Os trabalhos começaram na manhã desta quinta-feira (3) e devem durar dois dias.
A intervenção é realizada pela concessionária Águas de Valadares e tem como objetivo trocar a tubulação antiga de cimento, que apresenta rupturas e recorrentes extravasamentos, por uma rede moderna de maior diâmetro. A nova estrutura, de material DN200 (ocre), promete melhorar o esgotamento sanitário da região e evitar transtornos futuros. Ainda conforme a concessinária, serão 40 metros de rede nova a serem implantadas neste trecho da Avenida Brasil.
O trecho interditado afeta o fluxo no sentido bairro-centro. Por isso, os condutores devem redobrar a atenção à sinalização e, se possível, buscar rotas alternativas para evitar congestionamentos.
Para mais informações, a concessionária disponibiliza o telefone 0800 321 3001.