Trânsito em Valadares terá mudanças para o desfile de 7 de Setembro

FOTO: Prefeitura de Valadares

Bloqueios começam no domingo e serão ampliados na segunda-feira

GOVERNADOR VALADARES – O trânsito na região central de Valadares terá mudanças neste fim de semana por causa do Desfile Cívico de 7 de Setembro. As interdições começam no domingo (6), durante a montagem das arquibancadas, e serão ampliadas na segunda-feira (7), dia do desfile.

A partir das 7h de domingo, a Avenida Minas Gerais será interditada entre as ruas Israel Pinheiro e Marechal Floriano, no sentido Ilha dos Araújos. O estacionamento também ficará proibido no trecho.

Na segunda-feira, a partir das 6h, o bloqueio será total na Avenida Minas Gerais, entre as ruas Prudente de Moraes e 7 de Setembro. Também serão interditados trechos das ruas Marechal Floriano, Israel Pinheiro, Bárbara Heliodora e Afonso Pena, entre as ruas Belo Horizonte e Barão do Rio Branco.

Mudança de sentido

Durante o evento, a Rua Tiradentes terá o sentido invertido entre a Rua João Pinheiro e a Praça Dom Manoel.

Com os bloqueios, motoristas que estiverem nas ruas Israel Pinheiro, Bárbara Heliodora e Castro Alves, além dos que seguirem pela Avenida Brasil em direção à Avenida Minas Gerais, deverão utilizar a Rua Belo Horizonte e, depois, a Rua 7 de Setembro para atravessar a avenida.

Ônibus também terão alterações

O Transporte Coletivo Urbano (TCU) seguirá os desvios definidos para o trânsito. Os ônibus passarão pela Rua Bárbara Heliodora e, com a mudança de sentido da Rua Tiradentes, seguirão até a Rua Prudente de Moraes. De lá, retornarão pela Avenida Brasil e pela Rua Marechal Floriano, nas proximidades da rodoviária.

Agentes de trânsito estarão nos pontos de bloqueio para orientar os motoristas e organizar a circulação.

A recomendação é que os condutores planejem o trajeto com antecedência, fiquem atentos à sinalização e, sempre que possível, evitem a região central durante os horários de maior movimento.

Confira os pontos de interdição:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM