Única sobrevivente, criança de três anos está internada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, e não corre risco de morte
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada na manhã desta quinta-feira, 11, para atender uma ocorrência na BR-116, entre Santa Rita de Minas e Santa Bárbara do Leste, a 130 km de Valadares. No trecho, um Fiat Uno, com placas de Governador Valadares, bateu na lateral de um ônibus da Viação Rio Doce, que fazia a linha Manhuaçu a Timóteo, no Vale do Aço.
No local foram constatadas as mortes do condutor do automóvel, identificado como Ailton Inácio Campos; Célia Cristina de Souza Campos, 48 anos; e Maria Célia de Oliveira Souza, de 70 anos.
A única sobrevivente da tragédia foi uma criança de três anos de idade, que teve fratura nos braços e na clavícula. Ela encontra-se em observação no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga. De acordo com informações do hospital, a criança está lúcida e não corre risco de morte.
Apesar da violência do impacto, nenhum dos passageiros do ônibus sofreu ferimento. Todos seguiram viagem em outro ônibus disponibilizado pela empresa. O trânsito no local ficou interrompido uma parte da manhã – o acidente ocorreu por volta das 7h30 – e depois foi liberado pelos agentes da Polícia Federal, após a retirada dos veículos envolvidos.
Não se sabe ainda onde as vítimas moravam em Governador Valadares e a qualquer momento esta matéria será atualizada. Por Raimundo Santana
Comments 1