TJMG decreta luto oficial pelas mais de 600 mil mortes por covid-19 no país

O presidente em exercício do TJMG lamenta a trágica marca e expressa solidariedade às famílias

É com grande consternação que recebemos a triste notícia de que o Brasil atingiu a trágica marca de mais de 600 mil mortos pela covid-19, desde a primeira vítima, no dia 12 de março de 2020. 

Expressamos profunda solidariedade a cada uma das pessoas que têm familiares e amigos em meio a esse número de patamar inaceitável. 

No Brasil, cerca de 96 milhões de pessoas estão totalmente vacinadas, ou seja, quase 50% da população. Contudo devemos seguir as recomendações básicas: uso de máscara de proteção, higiene constante das mãos e distanciamento social.

Em respeito aos mais de 600 mil mortos pela covid-19 no Brasil, decretamos luto oficial de três dias no TJMG. As bandeiras do Brasil, de MG e do Judiciário mineiro serão hasteadas a meio mastro.

A todos que neste momento lutam pela vida, no enfrentamento ao novo coronavírus, levamos nossas orações e sinceros desejos de uma plena e rápida recuperação.

Desembargador José Flávio de Almeida
Presidente em Exercício do TJMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Moraes libera volta do X, antigo Twitter, no Brasil

🔊 Clique e ouça a notícia JOSÉ MARQUES E CONSTANÇA REZENDE BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), decidiu nesta terça-feira (8) que