Outras pessoas que estavam na casa ouviram os tiros, mas afirmam não ter presenciado o crime
Wesley Júnio Ferreira, de 27 anos, foi morto com vários tiros na noite dessa sexta-feira (24). O homicídio aconteceu na travessa Platina, no bairro Jardim Ipê, em Governador Valadares.
De acordo com as informações da Polícia Militar, Wesley, que era conhecido como “Zé do Alho”, estaria em uma casa no local quando foi surpreendido pelos disparos. A dona da casa e outra mulher que estavam no local afirmaram não ter presenciado o crime. De acordo com elas, ambas teriam saído da varanda em que estavam e deixado Wesley sozinho por um momento. Ao retornarem, ele já estaria morto.
Outras pessoas que passavam pelo local afirmaram que os disparos foram feitos por um homem. Os tiros teriam começado dentro da casa e continuado na calçada, onde Wesley foi encontrado morto. Ele foi atingido por um tiro nas costas, um no braço, e vários na cabeça.
Vítima recebia ameaças e já havia sofrido tentativa de homicídio
Wesley Júnio Ferreira morava no bairro São Raimundo, e já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2016. De acordo com a mãe dele, em depoimento à Polícia Militar, Wesley vinha sofrendo ameaças de morte constantes.
A mãe não soube informar quem fazia as ameças, nem os motivos do crime, mas afirmou à PM que tinha conhecimento de que o filho fazia uso de drogas. Ela também relatou possíveis desentendimentos de Wesley com outros usuários.
Crime continua em investigação
Logo depois de conversar com a polícia, a dona da casa e a outra mulher que estava no local trancaram o imóvel e saíram. Portanto, o local não foi inspecionado. A arma do crime também não foi encontrada, e a polícia segue investigando os possíveis suspeitos.
(Com informações do Comando Geral e da Polícia Militar)