Um homem, de 56 anos, foi morto com uma facada no pescoço, nessa segunda-feira (19), no Córrego Boa Sorte, zona rural de Engenheiro Caldas. Uma mulher, de 38 anos, sobrinha da vítima, confessou o crime. Ela usou a faca para se defender de abusos sexuais.
De acordo com os militares, quando eles chegaram ao local encontraram o corpo da vítima próximo à casa onde mora a sobrinha da vítima. A princípio a mulher disse aos militares que estava dormindo e não sabia quem cometeu o crime; inclusive ela suspeitou do companheiro dela.
A perícia esteve no local e constatou que a vítima foi atingida com uma facada no lado esquerdo do pescoço. Além disso havia debaixo da cama da sobrinha uma faca, além de manchas de sangue pelo quarto.
Então a sobrinha confessou o crime. De acordo com ela, o tio invadiu a casa dela e tentou forçá-la a ter relações sexuais com ele. Para se defender, ela o golpeou e fugiu do local. A PM ainda não localizou o companheiro dela.
Em seguida os peritos encaminharam o corpo da vítima ao IML de Valadares e a mulher ao posto de saúde de Engenheiro Caldas.
(Comando Geral)