[the_ad id="288653"]

Tentando uma recuperação, Cruzeiro desembarca no Chile para confronto pela Sul-Americana

FOTO: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

BELO HORIZONTE – Em busca de recuperação no torneio internacional, o Cruzeiro volta a entrar em campo nesta terça-feira (23). Desta vez, o duelo será contra o Unión La Calera, do Chile, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para às 19h, no Estádio Municipal de Concepción.

Com um início de temporada conturbado, a Raposa busca reencontrar a vitória para se recuperar na competição. O time celeste foi eliminado na Copa do Brasil e derrotado pelo Atlético na final do Campeonato Mineiro, mesmo possuindo a vantagem do empate. Similarmente frustrante, o time da Toca ocupa apenas a terceira colocação na Sul-Americana, com apenas 2 pontos.

Sobretudo para acionar ainda mais o sinal de alerta, no último sábado o bom início de Campeonato Brasileiro da equipe celeste foi interrompido. Jogando na Arena MRV, o time estrelado perdeu por 3 a 0 o clássico contra o Atlético. Na ocasião, ainda assim, os gols também foram marcados ainda na primeira etapa e a Raposa soube esboçar uma possível reação.

Foco na recuperação

Após empatar na estreia com a Universidad de Quito, por 0 a 0, fora de casa, no Equador, a Raposa decepcionou a própria torcida na rodada seguinte. Em suma, jogando no Mineirão, os donos da casa receberam o Alianza, da Colômbia, e acabou cedendo o empate, após abrir uma vantagem de 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Já o Unión La Calera tem três pontos: venceu na estreia, contra o Alianza, mas perdeu dentro de casa, na segunda rodada, em confronto contra a Universidad de Quito. A equipe chilena, posteriormente, ainda iniciou mal a Primeira Divisão do Chile, competição em que é a vice-lanterna após nove partidas disputadas.

Possíveis escalações

Unión La Calera: Matías Ibáñez; Darko Fiamengo, Ezequiel Parnisiari, Enzo Ferrario e Diego Ulloa; Luciano Aued, César Pérez, Matías Cavalleri e Axel Encinas; Emanuel Gigliotti e Franco Soldano. Técnico: Carlos Galdames.

Cruzeiro: Anderson, William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Ramiro (Neris) e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Rafa Silva (Rafael Papagaio). Técnico: Fernando Seabra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Pedro Lourenço oficializa a compra da SAF do Cruzeiro

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O empresário Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, 68, dono de rede de supermercados, oficializou, nesta segunda-feira (29), a compra