Suspeitos de homicídios ocorridos em Caratinga se hospedam em pensão e acabam presos

Imagem: Reprodução/Comando Geral

Além da prisão dos suspeitos, a polícia apreendeu armas, munições, drogas e um veículo

As equipes da Polícia Militar de Caratinga e Simonésia, em operação conjunta com a Polícia Civil, prenderam três homens (dois de 26 anos e um de 41 anos) e uma mulher (de 23 anos), na manhã desta quarta-feira (31). Os homens foram presos na zona rural de Simonésia e a mulher foi detida na zona rural de São Domingos das Dores. De acordo com a PM, o grupo é suspeito de envolvimento em dois homicídios que aconteceram no município de Caratinga. Com os suspeitos, a polícia apreendeu armas, munições, drogas e um veículo.

Suspeitos eram hóspedes em pensão

De acordo com a PM, os investigadores confirmaram que os suspeitos estavam hospedados em uma pensão, no distrito de Alegria. Então as equipes cercaram e abordaram o estabelecimento. A polícia relata que identificou o quarto onde os procurados se abrigavam e, ao entrar no local, se deparou com dois suspeitos. De acordo com a equipe, um dos envolvidos dormia em uma cama, sobre a qual a polícia também avistou uma arma de fogo, enquanto o outro homem portava um revólver na cintura. Um terceiro suspeito também estava no mesmo quarto e foi abordado.

Além disso, no quarto em que estava o trio, a polícia encontrou uma mala aberta. Segundo a equipe, na mala havia pedras de crack, maconha e outros utensílios relacionados ao tráfico de drogas. Na sequência, as equipes seguiram para a zona rural de São Domingos das Dores, onde localizaram a esposa de um dos suspeitos. A polícia encontrou, com a jovem, outra porção de drogas e uma quantia em dinheiro.

Diante disso, ao todo, a polícia apreendeu uma barra e dois tabletes de maconha, 10 pedras de crack, um revólver calibre .357, uma pistola PT .380, duas balanças de precisão, 85 munições, um rolo de papel filme, uma touca ninja, um coldre, uma tesoura, uma faca, duas sacolas contendo cocaína, quatro celulares, um caderno contendo anotações do tráfico de drogas e um automóvel Ford Fiesta.

Por fim, a PM prendeu os quatro suspeitos, que agora permanecem à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM