Suspeito de matar Natália se cala ao ser apresentado na Delegacia em Valadares

Anderson de Oliveira, indiciado por homicídio triplamente qualificado, foi encaminhado para o Sistema Prisional

A Polícia Civil concluiu as investigações sobre o assassinato de Natália Epifânia de Oliveira, de 23 anos, ocorrido no último dia 11 de julho, em São Pedro do Suaçuí. O principal acusado do crime é o ex-namorado da vítima, Anderson Christian de Oliveira, de 37 anos, que trabalhava como secretário de Esportes do município de São José do Jacuri.

O suspeito foi preso em um motel na cidade de Vitória, no Espírito Santo, no dia 13 de julho.

Durante as investigações, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na casa e no local de trabalho de Anderson, onde foram recolhidos documentos e notebook, e encaminhados para perícia.

Nesta quinta-feira (22), o ex-secretário optou por permanecer em silêncio ao ser interrogado na sede da Delegacia Regional em Governador Valadares. Em seguida, foi encaminhado para o Sistema Prisional, onde vai aguardar o julgamento.

O delegado responsável pelas investigações também indiciou Anderson por um disparo feito momentos antes do crime. “Em razão das provas levantadas durante as apurações, indiciei o suspeito pela prática de homicídio triplamente qualificado, por recurso que dificultou a defesa da vítima, por feminicídio e motivo torpe. Quanto à vítima que sofreu o tiro de raspão, o suspeito deverá responder pela tentativa de homicídio”, disse o delegado Rodrigo Nalon.

Entenda o caso

Natália foi morta na madrugada do dia 11 de julho, com três tiros na cabeça, durante uma festa de aniversário em um sítio. De acordo com o boletim de ocorrência, o feminicídio aconteceu por volta de 1h40 e teria sido motivado por ciúme do então secretário de Esportes Anderson. Pessoas próximas disseram que ele não aceitava o fim do relacionamento com Natlália.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM