Separação, volta, acusação de assédio e despejo: MC Guimê e Lexa vivem montanha-russa de emoções

FOTO: Reprodução Instagram

O casal, que antes parecia tranquilo e bem longe de polêmicas, passou por vários escândalos nos últimos tempos

MC Guimê e Lexa vivem uma montanha-russa de emoções desde o primeiro término deles, que aconteceu em outubro do ano passado. De lá para cá, o casal, que antes parecia tranquilo e longe de polêmicas, passou por muita coisa. O funkeiro entrou em um reality show e foi acusado de assediar uma mulher e trair Lexa, os dois confessaram que foram despejados de uma mansão por conta de uma grande dívida e muito mais. Confira, a seguir, os escândalos que envolvem a dupla:

Tudo começou a desandar no relacionamento de Lexa e MC Guimê após o fim do casamento deles, que aconteceu em outubro de 2022. A cantora explicou que eles tentaram ficar juntos, mas não deu certo: “Por meses tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados”.

Os cantores não aguentaram muito tempo separados e depois de dois meses do anúncio da separação, eles postaram a reconciliação do casal. “Às vezes você precisa separar para entender que não é bom ficar sem”, disse Lexa na legenda da publicação.

O casamento parecia estar bem, mas Guimê participou de um programa de TV e foi acusado de assédio. No início do reality, ele era um dos favoritos do público. Porém, após o caso, ele viveu o pior momento da carreira e talvez da vida pessoal. O cantor foi expulso do programa e se pronunciou em vídeo dias depois. Ele pediu desculpa pelo ocorrido e lamentou ter magoado a esposa. “Espero que a Lexa me perdoe, tivemos uma conversa. Agora é dar tempo ao tempo”, explicou.

FOTO: Reprodução Instagram

O casamento parecia estar bem, mas Guimê participou de um programa de TV e foi acusado de assédio. No início do reality, ele era um dos favoritos do público. Porém, após o caso, ele viveu o pior momento da carreira e talvez da vida pessoal. O cantor foi expulso do programa e se pronunciou em vídeo dias depois. Ele pediu desculpa pelo ocorrido e lamentou ter magoado a esposa. “Espero que a Lexa me perdoe, tivemos uma conversa. Agora é dar tempo ao tempo”, explicou.

Lexa ficou decepcionada com Guimê, desabafou nas redes sociais e recebeu apoio de diversas artistas e amigas, como Anitta. Porém, depois da expulsão do cantor do programa, ela tirou um tempo para se cuidar e ficou sumida da web.

A artista viajou para fora do país com as amigas para se distrair um pouco, e no fim de março decidiu se pronunciar sobre os rumores de término do casal. “Cheguei no Brasil e estou vendo várias notas sobre mim, acreditem só quando sair da minha boca ou eu postar algo. Eu não sei qual é a intenção das pessoas ao fazerem isso comigo, eu só estou quieta e respeitando o meu momento. Eu só quero ser feliz, só isso”, escreveu ela no Twitter.

Em abril, Guimê publicou uma carta aberta nas redes sociais. O funkeiro desabafou sobre os ataques que estava sofrendo de haters. “Não tô bem no momento. Ultimamente tem sido embaçado. Minha família, meus amigos, equipe e fãs tentam me ajudar, me alegrar, mas às vezes tenho é vontade de sumir. Não vim tentar justificar o injustificável, todo erro tem suas consequências e eu tô passando por essas”, disse o cantor.

FOTO: Reprodução Instagram

“Continuam me atacando e atacando pessoas que eu amo. Já perdi muito com tudo isso, o que querem mais? Como vivo da arte, vivo da música,  preciso e gosto de estar aqui divulgando novos projetos pra vocês. Tenho que compartilhar esse lado de cá da vida real de um artista que antes de ser artista é um ser humano também. Pretendo cuidar da minha mente, do meu coração e do meu espírito, que não estão bem, mas creio que em breve vão ficar”, completou Guimê.

Apesar de toda a polêmica, na última semana, Guimê anunciou que vai lançar uma música nova. O funkeiro compartilhou um teaser do single no Instagram e a publicação ganhou uma curtida de Lexa, mesmo em meio à crise no casamento dos dois.

Na última segunda-feira (24), Guimê se pronunciou sobre outro escândalo que envolve o casal. Em 2016, antes de se casar com Lexa, o funkeiro adquiriu uma casa de luxo em Alphaville, região nobre de São Paulo. Ele, porém, recebeu uma ordem de despejo por não pagar as parcelas do imóvel, avaliado em R$ 3 milhões. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o cantor disse que não morava mais na mansão quando houve a reintegração de posse e que foi lesado na hora de assinar o contrato. “Um sonho que se tornou pesadelo”, disse ele em publicação do Instagram.

Lexa também se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais e anunciou que comprou uma nova mansão. A artista afirmou que saiu do imóvel em Alphaville “há anos”. “Essa casa foi o maior erro da minha vida! Guimê assinou o contrato mais bizarro do mundo, porque confiou nas pessoas erradas!”, começou ela, em um texto publicado nos Stories do Instagram.

De acordo com a funkeira, a mansão estava envolvida em dívidas e tinha problemas estruturais. “A casa tinha IPTU atrasado, problema na estruturação, a planta dela está toda irregular na prefeitura, os donos não tinham pagado a construtora que fez a casa e vieram cobrar o Guimê”, explicou. Ela disse que nunca se envolveu em nenhuma negociação relacionada a essa casa, mas afirmou que é injusto os antigos proprietários tentarem se isentar da culpa. “Eles pagarem de santos não dá”, concluiu.

A artista chegou até a desabafar no Instagram sobre a nova polêmica, após todo o escândalo envolvendo o casamento dela com Guimê. “Sigo sem um dia de paz”, escreveu ela no Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Galisteu revela 3 sonhos não realizados de Ayrton Senna

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Ayrton Senna colecionou feitos profissionais: títulos, recordes, vitórias emblemáticas e a devoção de um país. Fora das pistas, porém,