Sem dar notícias há 10 dias, homem é encontrado pelas filhas trabalhando em chácara na região de Baguari

Carlos Antônio Bicalho tinha saído de Valadares no dia 27 de julho em companhia de uma pessoa não identificada para fazer um serviço de serralheiro

Sumido há 10 dias, Carlos Antônio Bicalho, de 63 anos, foi encontrado ontem (5) em uma chácara na região de Baguari. De acordo com Stefany da Silva Bicalho, o pai que não dava notícias desde o dia 27 de julho, estava finalizando um trabalho nessa chácara.

Stefany revela que uma de suas irmãs trabalha em uma farmácia em Valadares e recebeu a informação de um homem que sabia onde seu pai estava. “Uma homem foi na farmácia que ela trabalha dizendo que alguém tinha visto o nosso pai e passou o whatsapp dessa pessoa. Após o contato, ela mesma se disponibilizou em levar minha irmã na chácara e conseguiram localizar meu pai e o homem que tinha levado ele”.

Segundo Stefany, a pessoa que levou Carlos para trabalhar nessa chácara mora no Santa Rita e ainda achou ruim a iniciativa das filhas de procurarem pelo pai, que não tinha celular, o que dificultou na tentativa de achá-lo. “Diz minha irmã que foi conversar com esse homem, que até foi ignorante com ela, achando que estava na razão. Ele sabia que estávamos procurando meu pai e não falou nada para ele. Meu pai imaginava que estava tudo tranquilo e não sabia que a gente estava procurando por ele”.

Stefany conta que está aliviada e que o pai está bem, mas os dias sem notícias realmente foram preocupantes. “Ele está bem, estava trabalhando lá, só que não sei o que passou pela cabeça dele. Nosso pai não é de falar para nós algumas coisas, mas dessa vez ficou sem dar notícia por um tempo muito maior do que a gente imaginou. Mas também não culpamos só o homem que o levou, no caso era só ter comunicado a gente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM