[the_ad id="288653"]

São Paulo fecha acordo para chamar Morumbi de MorumBis

FOTO: Rovena Rosa/Agência Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Mondelez, fabricante do chocolate Bis, anunciou nesta terça-feira (26) um acordo de “naming rights” com o São Paulo. O estádio Cícero Pompeu de Toledo, conhecido como Morumbi, passará a se chamar MorumBis.


Os valores não foram divulgados oficialmente, mas o acordo é de três anos, com um aporte total de R$ 75 milhões. Os R$ 25 milhões anuais superam o que paga a seguradora Allianz ao Palmeiras para dar nome ao Allianz Parque e o que paga a farmacêutica Neo Química ao Corinthians para dar nome à Neo Química Arena.


“A gente veio para somar do nosso jeito Bis, sem transformar completamente o nome desse estádio histórico. O MorumBis é a combinação perfeita de Morumbi + Bis, passando a ser o menor naming rights da história: agregamos apenas um ‘s’!”, disse a Mondelez em seu comunicado.


“Essa história só está começando. O espaço será o palco de muito entretenimento, diversão e momentos memoráveis que merecem reprise, replay, VAR e Bis!”, acrescentou a empresa.


O São Paulo, por meio de seu diretor de marketing, confirmou o acordo. Eduardo Toni celebrou o acordo com uma marca de apelo internacional.


“Estamos muito felizes com a chegada da Mondelez à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBis. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como o Bis. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Pedro Lourenço oficializa a compra da SAF do Cruzeiro

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O empresário Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, 68, dono de rede de supermercados, oficializou, nesta segunda-feira (29), a compra