GOVERNADOR VALADARES – Na próxima quinta-feira (11) o Sindicato dos Produtores Rurais será sede de mais uma edição da reunião Cemig Agro. O encontro acontece às 14h, no auditório do Parque de Exposições, e deve reunir produtores rurais da região e representantes da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).
A iniciativa tem como foco discutir as principais demandas do setor rural relacionadas ao fornecimento de energia elétrica. Durante a reunião, a companhia vai apresentar os investimentos e obras planejadas para a região, além de disponibilizar atendimentos individualizados para casos específicos relatados pelos produtores.
O presidente do Sindicato, Edberto Rezende, destaca que o encontro é uma oportunidade importante para que o produtor rural tenha voz ativa. “A presença dos produtores, tanto de Governador Valadares quanto dos 12 municípios da nossa base, é fundamental. Essa é a chance de levarmos nossas necessidades diretamente à Cemig e buscarmos soluções para os desafios enfrentados no campo”, afirma.
A base do Sindicato abrange os municípios de Alpercata, Central de Minas, Divino das Laranjeiras, Frei Inocêncio, Jampruca, Marilac, Mathias Lobato, São Félix de Minas, São Geraldo da Piedade, Sardoá, São José da Safira e Tumiritinga.







