Resplendor: Homem mata esposa a facadas em salão de festas

Na tarde de sábado (29), uma mulher de 37 anos foi assassinada a facadas pelo próprio marido em um salão de festas no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Resplendor. A vítima é Zélia Gomes da Cruz Moreira.

De acordo com informações passadas à PM, o autor do crime teria ido até o quartel e avisado aos policiais que havia acabado de matar a esposa, indicando ainda o local onde o corpo estava.

Sendo assim, os militares foram até o salão de festas indicado pelo homem. Chegando ao local, viram Zélia caída, coberta de sangue e sem os sinais vitais.

Em conversa com os policiais, o homem contou que matou a mulher porque chegou ao salão e viu Zélia conversando com outro homem, o que o deixou furioso. Em seguida, foi em casa, buscou uma faca, retornou à cena do crime e deferiu vários golpes no peito de Zélia.

Diante da confissão, a PM foi até a casa do suspeito, onde foi localizada uma bermuda coberta de sangue e a faca que o homem teria utilizado no crime. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia em Valadares, assim como os materiais apreendidos.

O corpo de Zélia foi encaminhado para o prédio do Instituto Médico Legal, também em Valadares.

(Com informações do Comando Geral)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM