[the_ad id="288653"]

Republicanos apresentam mais de 100 mil assinaturas com o objetivo de revogar lei que dá carteira de motorista para indocumentados

Na tarde desta quarta-feira, dia 24, os republicanos de Massachusetts elogiaram o esforço dos envolvidos na campanha em busca de assinaturas para revogar a controversa lei que concede carteira de motorista para imigrantes indocumentados.

Quarta-feira era o prazo final para a entrega das assinaturas ao Departamento Eleitoral de Boston, Massachusetts. Eles conseguiram o número exigido e agora a questão será inserida na cédula eleitoral de novembro, deixando o destino da lei nas mãos dos eleitores.

De acordo com a presidente do Comitê de Justiça e Segurança de Massachusetts, Maureen Maloney, os voluntários conseguiram coletar mais de 100.000 assinaturas em oito semanas. “Agora, caberá aos eleitores ajudar-nos a revogar a Lei de Mobilidade de Trabalho e Família”, afirmou.

Para celebrar a coleta de assinaturas, os republicanos realizaram uma coletiva de imprensa no Fanueil Hall. Brazilian Times

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM