[the_ad id="288653"]

Quase pronto! Galo faz penúltimo treino antes do jogo em Goiás

O elenco atleticano treinou na manhã desta quinta-feira (17), na Cidade do Galo, na penúltima atividade antes do jogo contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela 11ª rodada do Brasileirão.

A partida na capital goiana acontecerá às 21h deste sábado (19), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira.

O volante Allan espera que o Atlético possa fazer, como visitante, o que vem conseguindo nos jogos em casa, onde possui 100% de aproveitamento.

“A gente tenta fazer fora o que a gente faz dentro de casa. Não é que fora você não tem essa obrigação, mas, em casa, você sabe que o adversário virá mais para se defender, que você é que vai ter que propor o jogo, sabe da responsabilidade que você tem. Às vezes é bom para alguns times e, às vezes, é ruim. Para nós, está sendo bom. É tentar fazer isso nos jogos fora de casa também e procurar a vitória em todos os jogos”, comentou.

Allan também destacou a importância da semana cheia de preparação para o próximo confronto.

“Para enfrentar o Atlético-GO, a gente teve uma semana cheia, então, em um dia a gente estuda a parte defensiva e, no outro, a parte ofensiva deles. A gente vai chegar lá forte para o jogo, sabendo o que tem que fazer. O Sampaoli passa tudo para a gente, então, é chegar lá e fazer da melhor forma que ele acha que é para ganhar o jogo e sair de lá com a vitória”, disse o camisa 29.

Segundo o volante, o grupo vem trabalhando muito todos os dias para corrigir os erros e continuar crescendo na competição.

“De descanso, não está tendo quase nada. A gente trabalha muito todos os dias, o Sampaoli gosta muito de trabalhar e está sendo boa essa semana cheia para colocar tudo em dia, corrigir os erros que a gente vem cometendo. Você poder corrigir os erros a cada dia, um dia a parte defensiva e, no outro, a parte ofensiva, estudar o adversário. Isso está sendo excelente para nós”, destacou Allan.

“Em relação ao jogo de sábado, todo dia ele passa um vídeo para a gente, de como enfrentar, como se defender. O Sampaoli é muito esperto em relação a isso, ele e a comissão dele passam tudo picado para nós. A gente tem que absorver isso e tentar fazer o que ele pede para chegar lá e ganhar o jogo”, completou o volante atleticano. Clube Atlético Mineiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM