Projeto “Fique Vivo” movimentou a região de Manhuaçu com atividades de conscientização ao longo da última semana

Dentre as atividades, aconteceram rodas de conversas sobre a valorização da vida, prevenção às drogas e um minicurso de primeiros socorros para jovens

São mais de 20 anos ajudando jovens de toda a região. Agora o projeto Fique Vivo chega mais longe, ampliando sua de rede de atuação. Vários municípios e distritos do leste mineiro, ao longo da última semana, receberam atividades em diversos programas sociais, com o objetivo de promover o debate sobre as drogas e a valorização da vida.

As crianças e adolescentes atendidos pelo programa AABB Comunidade puderam bater um papo com o coordenador do Creas, Amadeu Brandão, na última segunda-feira (15). Já na última sexta (19) foi a vez das crianças e adolescentes do Projeto “O Futuro em Nossas Mãos”, em São Pedro do Avaí, baterem um papo sobre prevenção às drogas, com a cabo Sabrina, da Polícia Militar.

O Fique Vivo também bateu um papo sobre Talentos com as crianças e adolescentes do Projeto La Vigna, ocorrido no sábado (20). Ainda no sábado aconteceu um bate-papo sobre a prevenção às drogas, com os adolescentes da Polícia Mirim.

Os trabalhos são realizados de forma gratuita, em parceria com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, juntamente com outras secretarias municipais. Nas atividades são ofertados palestras e atividades práticas, além de um minicurso de primeiros socorros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM