Prefeitura realiza 3ª edição de projeto sobre honestidade durante evento do TCEMG em Valadares

Durante o intervalo do primeiro dia de palestras do Encontro Técnico “TCEMG e os Municípios 2022: o benefício do controle para a transformação das cidades mineiras”, a Prefeitura de Valadares realizou mais uma edição do “Projeto Cidadão Consciente: Sou honesto, sou do bem”. O evento aconteceu no auditório do Colégio Genoma e contou com a entrega de panfletos a todos os participantes, com conteúdo que convida à reflexão sobre o que é ser honesto. Esta foi a 3ª edição do projeto sobre honestidade.

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) é responsável por fiscalizar e controlar a administração financeira e orçamentária do estado. Em fevereiro de 2020, o projeto Cidadão Consciente, liderado pela Controladoria-Geral do Município, foi reconhecido pelo próprio Tribunal de Contas do Estado como exemplo de “Boa Prática de Gestão”.

O controlador-geral de Valadares, Luciano Souto, explicou os objetivos do projeto: “Trata-se de mais uma valiosa iniciativa da Prefeitura Municipal, alicerçada nos pilares da integridade e da honestidade. O Projeto faz parte do nosso Programa de Integridade e tem como principal objetivo incentivar a reflexão e a conscientização sobre a honestidade como um dever de todos, bem como sobre os valores éticos que permeiam o exercício da cidadania.” Informações: Prefeitura de Valdares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM