População de Setubinha vai às ruas pedir justiça pelo assassinato de jovem

De acordo com a PM, jovem pode ter sido vítima de crime passional

Na manhã desse domingo (20), dezenas de pessoas foram para as ruas do centro do município de Setubinha clamar por justiça pela morte de Sandro Xavier, de 19 anos.

O jovem foi assassinado na última terça-feira (15), na porta de casa. Ele chegava da igreja, por volta das 21h, quando levou três tiros no tórax, à queima roupa. De acordo com a Polícia Militar, Xavier já havia sido vítima de outras três emboscadas mal-sucedidas e o crime pode ser passional.

A PM prendeu o principal suspeito – colega de trabalho da vítima – mas a Polícia Civil de Malacacheta o liberou por falta de provas. Até o momento, as informações colhidas pela polícia são mensagens e áudios de celular contendo ameaças. Ainda de acordo com a PM, a vítima teria iniciado um relacionamento com a ex-namorada do suspeito. Contudo a polícia segue investigando o caso.

Durante o movimento, intitulado pela hashtag #justiçaporsandro, a população empunhou cartazes com frases em homenagem à vítima. À frente da passeata estavam a mãe, demais familiares e amigos de Sandro Xavier. Então em clima de comoção, eles cantaram e pediram justiça pela morte do jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM