[the_ad id="288653"]

Popó dá ultimato para luta com Vitor Belfort

FOTO: Arquivo Pessoal

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Arcelino Popó subiu no cage do FMS Fight Night 3, em Curitiba, para dar um ultimato a Vitor Belfort, ex-campeão do UFC.

Popó decretou um limite de peso de 85 kg para o duelo entre eles e avisou que, caso Belfort não aceite, irá procurar um novo adversário para lutar em setembro, no FMS 5.

“Vitor, quem tá pipocando agora é você. Nem eu, nem você. Você pediu 89 kg; a gente pode lutar com 85 kg. Pronto. Tá em suas mãos, só depende de você. Senão a gente vai botar outro pra lutar no Fight Music Show 5, onde faço minha despedida do boxe”.

Popó afirmou que a luta aconteceria e Belfort negou, chamando o anúncio de “fake news”. Agora, Popó garantiu que a condição será essa dos 85 kg para fechar a luta.

O tetracampeão mundial de boxe explicou que sempre lutou no peso de 75 kg, mas teve que engordar 10 kg para lutar com Bambam. Após essa luta, precisou perder os 10 kg novamente para voltar ao seu peso normal.

O baiano de 48 anos desafiou Belfort a bater 85 kg para fechar a luta no FMS e fazer sua despedida dos ringues.

Popó segue invicto. Primeiro “empatou” com Whindersson Nunes numa luta de exibição, depois ganhou de José “Pelé” Landy, nocauteou Junior Duble, venceu Kleber Bambam e derrotou o empresário Guilherme Grillo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

McLaren lança carro com pintura em homenagem a Senna

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A McLaren anunciou nesta terça-feira (21) o lançamento de uma pintura especial —batizada de “Senna Sempre”— em homenagem ao

Cruzeiro anuncia a contratação de Cássio

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A ‘novela Cássio’ teve o final esperado. O Cruzeiro confirmou nesta terça-feira (21) a contratação do goleiro. Cássio chegou