Polícia prende homem que matou ex-presidiário em troca de pedra de crack

A Polícia Civil (PC) prendeu nesta quinta-feira (15) um homem de 32 anos suspeito de participar do homicídio de um ex-presidiário, de 30 anos
FOTO: Polícia Civil

ALMENARA – A Polícia Civil (PC) prendeu nesta quinta-feira (15) um homem de 32 anos suspeito de participar do homicídio de um ex-presidiário, de 30 anos. De acordo com a PC, um adolescente teria proposto ao suspeito a execução da vítima. O crime aconteceu na madrugada de 14 de dezembro de 2023, na porta da casa da vítima, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha.

FOTO: Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil,  um adolescente, também suspeito de envolvimento no crime, foi apreendido no dia 7 de fevereiro. As investigações em Almenara apontam que o crime tem relação com uma dívida de drogas. A mãe do adolescente devia dinheiro à vítima pela compra de entorpecentes.

De acordo com a PC, no dia do crime, durante uma discussão entre a mulher e o homem sobre a cobrança da dívida, este teria jogado pedras na mãe do adolescente. “O adolescente, então, ofereceu ao suspeito de 32 anos uma pedra de crack para ajudá-lo a cometer o crime”, informa o delegado Fernando Varella.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. As investigações continuam para a conclusão do inquérito policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM