Polícia Militar busca informações sobre suspeitos de roubo de carga de cigarros em Mutum

Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo Disque Denúncia, 181.

Nessa sexta-feira (12), a Polícia Militar foi acionada por um homem de 38 anos, que teria sido vítima de roubo. Ele contou para a PM que trabalha para uma empresa de transportes, e que ao sair para fazer a rota da cidade de Mutum, foi rendido e assaltado, enquanto transitava pela rodovia BR-262. Ainda segundo a vítima, na quinta-feira (11), ele teria recebido transbordo de carga em um pátio de posto de gasolina em Manhuaçu, e que também teria pernoitado na cidade. E que pela manhã, quando já se deslocava para Mutum, depois de passar o trevo de Reduto, um veículo se aproximou e um dos ocupantes teria lhe mostrado uma arma de fogo, indicando uma estrada vicinal que estava logo à frente, e determinando que a vítima entrasse na estrada. Nesse momento, o carro passou a fechá-lo, fazendo com que saísse para o acostamento e parasse o veículo.

Quando chegou ao local determinado pelos dois suspeitos, eles teriam ordenado que a vítima parasse o furgão. De acordo com a vítima, os suspeitos estavam utilizando toucas ninja, impossibilitando de ver os rostos deles. Eles teriam perguntado se o veículo possuía tranca de segurança, e ao serem informados que não, teriam ordenado para que ele entregasse as chaves. Os suspeitos teriam ido à parte traseira do veículo, começado a abrir as caixas e retirar apenas os pacotes de cigarros, e fugido do local.

A vítima relatou que ao perceber que o veículo já não estava em seu campo de visão, ele retirou o furgão da estrada e retornou para a BR-262, e dirigiu-se para a cidade de Manhuaçu, onde acionou a Polícia Militar. A PM segue na busca de informações que possam levar a identificação de autoria e recuperação dos bens. Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo Disque Denúncia, 181.

Com informações da PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM