Polícia Civil e Militar combatem tráfico de drogas em São João Evangelista e Guanhães

FOTO: Polícia Civil

Nesta quinta-feira (15), a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou a operação “Déjà vu” nas cidades de São João Evangelista e Guanhães, região Leste do Estado. O objetivo da operação é combater o crime de tráfico de drogas e cumprir mandados de prisão e busca e apreensão.

Ao todo, seis pessoas com idades entre 18 e 27 anos foram conduzidas à delegacia. Dentre essas, três foram encaminhadas ao sistema prisional, onde aguardam a decisão da Justiça.

Durante as buscas, a polícia apreendeu 18 celulares, uma arma de fogo, 34 tabletes de maconha, uma quantidade significativa de crack e cocaína, além de uma balança de precisão, pinos utilizados para o fracionamento de drogas e mais de R$ 1 mil em dinheiro. Também foram encontradas anotações e cartas relacionadas ao comércio de entorpecentes.

Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações seguem em andamento para desmantelar possíveis conexões e aprofundar o combate ao tráfico de drogas na região.

Sobre a operação

O nome “Déjà vu” foi escolhido para a operação devido à reincidência de alguns dos suspeitos em ocorrências e denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. Essa expressão francesa, que significa “já visto”, reflete a necessidade de interromper a atuação desses indivíduos no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM