PM socorre homem ferido em acidente de moto na BR-259 após suposta condutora do veículo desaparecer

FOTO: Reprodução/Comando Geral

Segundo a PM, o homem afirma que estava na garupa da motocicleta e não se lembra do que aconteceu

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar encontrou e socorreu um homem ferido, na BR-259, em Valadares, após ocorrer um acidente com a moto em que ele estava. O acidente aconteceu na madrugada desse domingo (6). Mas, de acordo com o Boletim de Ocorrência, apesar de o homem, de 28 anos, ser o proprietário do veículo, não era ele quem conduzia. Segundo a PM, o rapaz contou que voltava de uma festa, com uma mulher que conhece há pouco tempo, e entregou a direção a ela. Na sequência, conforme o B.O., ele não se lembra do que aconteceu. Ao retomar a consciência, segundo o B.O., o rapaz estava ferido, caído na via com a moto, mas a condutora não estava no local. A PM socorreu o homem e ainda não localizou a mulher.

Os militares relatam que, por volta das 5 horas da manhã desse domingo (6), a equipe recebeu informações de que havia uma moto e uma pessoa ferida às margens da rodovia. Então a PM foi até o local, onde se deparou com o homem deitado na pista, com diversos ferimentos, especificamente na região do rosto. Caídos um pouco adiante da vítima, segundo a polícia, estavam um capacete e a moto do rapaz.

Buscas por condutora

A polícia conversou com o homem, que afirmou ter saído, na noite anterior, na companhia de uma mulher, para uma festa na zona rural, próximo à rodovia. Conforme o relato da vítima à PM, ele e a mulher voltavam da festa durante a madrugada e, por ter consumido muita bebida alcoólica, ele teria entregado a direção da moto à mulher. Diante disso, os militares questionaram como ocorreu o acidente, mas o homem afirma não se lembrar. Além disso, a vítima disse à polícia que, ao acordar, já não viu a mulher. O homem ainda contou aos militares que a conhece há pouco tempo e, portanto, não sabe muitas informações sobre ela.

Com base nisso, além de socorrer o homem e o encaminhar para o Hospital Municipal de Valadares, a equipe fez buscas em hospitais da região para saber se a condutora deu entrada em algum deles, mas sem êxito.

Os militares também conversaram com a mãe do motociclista ferido e, segundo a equipe, ela confirmou que o filho saiu na companhia de uma mulher, mas não soube informar mais detalhes.

A moto da vítima estava licenciada, mas foi removida e levada para o pátio credenciado por não ter quem a resgatasse na ocasião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM