PM realiza apreensão de adolescentes que tentaram cometer homicídio em Guanhães

Polícia Militar conseguiu recuperar materiais que haviam sido furtados em Guanhães. Um suspeito continua foragido

A Polícia Militar de Guanhães, no Vale do Rio Doce, através de denúncia, conseguiu apreender dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, apontados como principais suspeitos de uma tentativa de homicídio na madrugada dessa sexta-feira (1), na praça JK, em Guanhães. Tudo começou por meio de relato feito pela vítima, que deu entrada no Hospital Imaculada Conceição, após ser atingido por um disparo de arma de fogo no braço. O jovem, que não teve o nome divulgado, relatou para a PM que teria sofrido várias agressões e ameaças durante o crime, até que um adolescente de 15 anos atirou em seu braço. Ainda segundo o relato da vítima, três pessoas o atacaram: um homem de 26 anos e os dois adolescentes. O suspeito de 26 anos conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia.

Conforme informações repassadas pelo 65º Batalhão de Guanhães, após receberem denúncias anônimas, os militares foram até as residências dos autores do crime, até conseguir encontrá-los no bairro Horto, porém, o homem de 26 anos conseguiu fugir. No local onde os adolescentes suspeitos foram encontrados, os militares localizaram cerca de 110 gramas de cocaína, 139 pinos vazios e um pino cheio da mesma substância, R$ 310,00 e vários materiais que haviam sido furtados nos dias anteriores no município, como televisões, ferramentas e um motosserra. No local, uma mulher de 19 anos também foi presa em flagrante.

Em frente à residência dos suspeitos havia um veículo estacionado. Durante uma busca no veículo, a equipe da Polícia Militar conseguiu localizar uma pistola calibre 32, a qual possivelmente é a arma usada no crime. Todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Guanhães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM