PM prende suspeito de roubo em Mutum

[responsivevoice_button voice="Brazilian Portuguese Female" buttontext="Clique e ouça a notícia"]

A PM prendeu um homem suspeito de roubo, ontem (28), em Mutum. A PM ainda ainda procura pelo segundo envolvido no crime. Além do roubo, os suspeitos atiraram contra a vítima, que levou um tiro no rosto.

De acordo com a PM, o crime aconteceu no Córrego do Sossego. A vítima estava em seu veículo estacionado na estrada de acesso ao Distrito de Centenário quando aconteceu o assalto.

De acordo com a vítima, eles levaram o celular. A vítima também levou um tiro no rosto no momento em que tentava fugir.  

A PM localizou um dos suspeitos do roubo quando ele retornava de Mundo Novo, zona rural de Aimorés, local próximo de onde ocorreu o crime.

O suspeito, de 32 anos, foi encaminhado à delegacia. A PM removeu o veículo dele ao pátio credenciado do Detran. A PM agora procura o segundo envolvido no roubo. A população pode denunciar através do 181 ou do 190. (PMMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

PRF apreende cerca de 50 kg de maconha em Teófilo Otoni

PRF apreende cerca de 50 kg de maconha em Teófilo Otoni

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” buttontext=”Clique e ouça a notícia”] TEÓFILO OTONI – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 34 anos na terça-feira (30), após ele tentar fugir