PM prende duas pessoas por posse de munições e corrupção ativa em Aimorés

PM prende duas pessoas por posse de munições e corrupção ativa em Aimorés
FOTO: PMMG

AIMORÉS – A Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos e uma mulher de 22 por posse de munições e corrupção ativa, durante a abordagem a um veículo em uma operação realizada na noite de quarta-feira (15), em Aimorés, na BR-259, km 4.

A equipe do Tático Móvel do 6º BPM recebeu informações de que os dois se deslocavam em um Honda Civic prata com destino à cidade de Vitória, Espírito Santo, possivelmente armados e com a intenção de vender a arma. As informações foram repassadas à equipe do Tático Móvel de Aimorés, que conseguiu realizar a abordagem.

Segundo a PM, durante a abordagem o homem resistiu e foi algemado. A mulher, percebendo que também seria detida, tentou subornar os policiais, perguntando: “Você é soldado, né? Quanto quer para me liberar?”. Nesse momento, o militar deu voz de prisão à mulher por corrupção ativa.

Foi solicitado apoio de uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), que chegou ao local com o cão farejador “TROZ”. Quatro munições foram localizadas durante as buscas no veículo, escondidas na parte traseira do banco dianteiro, em um ponto de difícil acesso — três calibre .40 e uma calibre 9mm.

FOTO: PMMG

Após contato com a equipe Tático Móvel do 6º BPM em Governador Valadares, foi realizada diligência na residência do homem em Aimorés, onde foi localizada uma pistola calibre 7,65 com numeração raspada, além de 14 munições calibre .32. Segundo os militares, o homem afirmou que a arma não era sua, mas sim da mulher que estava com ele. A mulher relatou que a pistola pertencia ao marido falecido e que pediu ao homem que a ajudasse a vender o armamento para obter dinheiro.

O homem e a mulher detidos foram encaminhas à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM