Na noite de ontem (16), militares receberam denúncia de que havia um automóvel clonado em Alpercata. De acordo com informações, no momento em que eles chegaram à rua Curitiba, passou um homem de 61 anos, em uma motocicleta sem placa.
O motociclista foi abordado, sendo feita uma inspeção no veículo. Foi concluído que o número do chassi estava raspado e que sua pintura não condizia com a cor original da moto. Sendo assim, o homem foi preso e a moto foi apreendida.
Em seguida, os militares localizaram o automóvel, que estaria clonado, dentro de um ponto de comércio fechado. Um homem de 56 anos atendeu a polícia e alegou ser o dono do carro.
Após verificação, foram descobertos sinais de adulteração nos números do chassi e do motor, sendo que a placa pertencia a outro veículo. Ainda, foi constatado que o carro havia sido furtado no dia 16 de maio de 2018, em Belo Horizonte.
De acordo com o homem, ele havia adquirido o veículo em troca de seu carro antigo, porém, ele não conhece o mediador. Então, ele foi preso e levado para a delegacia.