PM apreende dois veículos adulterados em Alpercata

Na noite de ontem (16), militares receberam denúncia de que havia um automóvel clonado em Alpercata. De acordo com informações, no momento em que eles chegaram à rua Curitiba, passou um homem de 61 anos, em uma motocicleta sem placa.

O motociclista foi abordado, sendo feita uma inspeção no veículo. Foi concluído que o número do chassi estava raspado e que sua pintura não condizia com a cor original da moto. Sendo assim, o homem foi preso e a moto foi apreendida.

Em seguida, os militares localizaram o automóvel, que estaria clonado, dentro de um ponto de comércio fechado. Um homem de 56 anos atendeu a polícia e alegou ser o dono do carro.

Após verificação, foram descobertos sinais de adulteração nos números do chassi e do motor, sendo que a placa pertencia a outro veículo. Ainda, foi constatado que o carro havia sido furtado no dia 16 de maio de 2018, em Belo Horizonte.

De acordo com o homem, ele havia adquirido o veículo em troca de seu carro antigo, porém, ele não conhece o mediador. Então, ele foi preso e levado para a delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM