PM apreende adolescentes suspeitos de atirar contra avô e neto

FOTO: Divulgação / Polícia Militar (PM)

PM apreendeu dois irmãos suspeitos de envolvimento no crime, além de arma de fogo e drogas

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, de 14 e 16 anos, nessa segunda-feira (27), em Governador Valadares. Segundo a polícia, os jovens são irmãos e suspeitos de envolvimento numa tentativa de homicídio ocorrida no último domingo (26), no bairro Santos Dumont II. As vítimas atingidas por disparos de arma de fogo são uma criança, de apenas 3 anos, e o avô, de 50.

Na data, de acordo com o Boletim de Ocorrência, as duas vítimas estariam dentro de um carro, na porta de casa, quando um dos adolescentes se aproximou e efetuou disparos contra o homem. No entanto um dos tiros atingiu a perna da criança. O avô acabou atingido no rosto, pescoço e nos braços. Testemunhas socorreram avô e neto e os encaminharam para o hospital de Valadares.

Então nessa segunda-feira (27), a PM localizou, em uma casa abandonada, uma munição de calibre 32, um coldre e uma camisa que teria sido utilizada por um dos autores na tentativa de homicídio. Na sequência, a equipe obteve informações de que dois suspeitos estariam escondidos no distrito de Pedra Corrida. Diante disso, a PM seguiu para a zona rural. Já no distrito, os militares relataram que localizaram e abordaram os dois irmãos em um lote vago. Com a dupla, a PM apreendeu uma espingarda de calibre 36 municiada e uma porção de maconha.

A polícia encaminhou os dois adolescentes para a delegacia em Governador Valadares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Acidente na MG-108 deixa dois feridos em Manhumirim

🔊 Clique e ouça a notícia MANHUMIRIM – Um carro capotou na manhã deste sábado (27) na MG-108, próximo ao Córrego do Lessa, em Manhumirim. O acidente deixou dois homens