COROACI – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu, nesta segunda-feira (1º), um material de natureza abortiva que havia sido enviado ao município de Coroaci, no Vale do Rio Doce, por meio dos Correios. A ação foi desencadeada após levantamentos do setor de inteligência da corporação, que identificou indícios do encaminhamento do produto ilícito à cidade.
Com base nas informações levantadas, os policiais acompanharam todo o trajeto da encomenda e realizaram a abordagem no momento da entrega. Duas pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o recebimento do material. Segundo a PCMG, o produto apreendido será encaminhado à perícia oficial, que deverá confirmar sua composição e contribuir para o aprofundamento das investigações.
O delegado responsável pela operação, Marceleandro Silva, ressaltou o papel estratégico do trabalho investigativo.“O trabalho preciso de inteligência da Polícia Civil possibilitou identificar previamente a chegada do material e agir de forma rápida e técnica para impedir sua circulação. A Delegacia de Peçanha apoiou a ocorrência, reforçando a atuação integrada na região”, afirmou.
As investigações seguem em andamento para identificar todos os envolvidos no caso.















