PC apreende Jaguar clonado em Valadares; o veículo é avaliado em mais de meio milhão de reais

PC apreende veículo clonado avaliado em mais de meio milhão de reais em Valadares
FOTO: Polícia Civil

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Civil (PC) apreendeu um veículo clonado, um Jaguar F-Pace, na noite dessa quinta-feira (18), em Governador Valadares. O condutor, um homem de 24 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de conduzir veículo automotor com sinal identificador veicular adulterado ou remarcado. Segundo o site Quatro Rodas, o veículo é avaliado em mais de meio milhão de reais. 

PC apreende veículo clonado avaliado em mais de meio milhão de reais em Valadares – FOTO: Polícia Civil

A ação policial é resultado de investigações voltadas para o fim de desarticular uma associação criminosa atuante no comércio ilegal de veículos clonados. De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe recebeu informações anônimas de que havia um Jaguar F-Pace de cor branca circulando na cidade com suspeita de ser clonado. Durante as investigações, a polícia identificou um veículo com as mesmas características estacionado em um endereço da cidade, no bairro Lagoa Santa.

Ao abordar o veículo, os policiais constataram que o número do motor não correspondia ao registrado no documento. Ao consultar o número do motor, foi verificado que ele pertencia a outro veículo com sinalização de furto/roubo no sistema. O motorista foi preso em flagrante e encontra-se à disposição da Justiça. Já o veículo foi apreendido e removido ao pátio. O caso segue sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Corpo é encontrado boiando no Rio Doce

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – No início da tarde dessa segunda-feira (23), um corpo foi encontrado boiando nas águas do Rio Doce, no final da rua

Adolescente morre após ser baleado na cabeça

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desse domingo (22), um homicídio foi registrado na Rua Padre Paraíso, no bairro Turmalina. Patrick Alef da Silva Moura,