Passageiro que morreu em acidente com ônibus da Gontijo será enterrado às 13h em Valadares

O corpo de Jorge Luiz Lourenço Alves, 24 anos, que morava no bairro Nova Vila Bretas, vai ser enterrado hoje (17), às 13h. Ele morreu após o ônibus em que viajava capotar na BR-381, na madrugada de domingo (16), por volta das 4 horas.

O acidente foi com um ônibus da empresa Gontijo que deixou a Rodoviária de Valadares no final da noite de sábado (15), com destino a Belo Horizonte. No quilômetro Km 317 da BR-381, entre as cidades de Antônio Dias e Nova Era, o motorista perdeu o controle da direção e o ônibus capotou, indo parar do outro lado da pista.

No veículo havia 13 passageiros. Oito deles tiveram ferimentos leves, uma com ferimentos mais graves e um morreu no local, preso às ferragens. Adine Gonçalves Reis, que apresentava estado de saúde mais grave, foi levada de ambulância para o Hospital Santa Margarida, de João Monlevade, referência em casos mais críticos de acidentes na “Rodovia da Morte”.

O Diário Do Rio Doce entrou em contato com o setor de internação do Hospital Santa Margarida, que informou que o estado de saúde de Andine é estável. Os oito feridos que foram levados para o Hospital São José, em Nova Era, já receberam alta.

Gontijo

O Diário do Rio Doce também entrou em contato com a assessoria de comunicação da Gontijo, que informou que está atualizando as informações e em breve vai enviar nota sobre o acidente. A matéria será atualizada quando a nota da empresa chegar.

Relação dos passageiros feridos

Esmeralda Pereira dos Santos, Maria Dissoline Machado, Alex Fernando Gomes Ferreira, Adriana Cordeiro Damas, Glauber Vinícius Cordeiro Damas, Maria Elizabeth Almeida Campos, Levy Fernandes da Cruz, Jerssilo Gonçalves do Carmo, Adine Gonçalves Reis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM