Passageiro de ônibus é preso em flagrante com mais de 400 papelotes de cocaína, na MGC-418, próximo a Carlos Chagas

Um passageiro de um ônibus foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na MGC-418, próximo a Carlos Chagas. De acordo com a Polícia Militar, com o passageiro havia quatro barras e meia de maconha, 446 papelotes de cocaína, um tablete de crack e uma embalagem plástica contendo cocaína.

De acordo com a PM, a prisão aconteceu durante uma operação de combate ao crime organizado por pontos de venda de drogas em Carlos Chagas. A abordagem foi a um ônibus de transporte rodoviário com itinerário de Governador Valadares a Nanuque. Portanto ao realizar averiguação no interior do ônibus, a polícia observou que um dos passageiros demonstrou inquietação e mudança de comportamento com a presença dela. 

Então a PM abordou o passageiro. As drogas estavam na bagagem do suspeito. Aos militares ele relatou que estava levando as drogas para a cidade de Nanuque. Ele deixaria os entorpecentes no terminal rodoviário da cidade. Ele também receberia a quantia de R$ 1.000 para fazer esse transporte. Ainda de acordo com a polícia, nos pertences do passageiro os militares localizaram bilhetes de passagem de ônibus com destinos diversos, como São Paulo, Teófilo Otoni, Ataleia e outros.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Nanuque, juntamente com os materiais apreendidos. Informações: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM