[the_ad id="288653"]

Pantera tem decisão contra o Anápolis neste domingo

As equipes empataram em 0 a 0 na última segunda em Valadares. FOTO: Juninho Nogueira

A equipe alvinegra precisa vencer o Anápolis para continuar viva na Série D

GOVERNADOR VALADARES – O Democrata entra em campo neste domingo, às 16h, no Estádio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia (GO). As duas equipes se enfrentaram na última segunda-feira (1º), no Estádio José Mammoud Abbas e o jogo terminou empatado em 0 a 0. Dessa forma, ambas equipes precisam da vitória para avançar no mata-mata da Série D, do Campeonato Brasileiro 2023. Caso a partida termine empatada, a decisão vai para os pênaltis.

O atacante Hiago Ramiro lamenta o empate em casa, mas acredita na classificação do Democrata na Série D. “Não foi o resultado que queríamos, pois, jogando em casa com nosso torcedor, poderíamos ter saído com a vitória. Jogamos bem, criamos oportunidades e teve lance duvidoso de pênalti que o árbitro não deu. Mas nosso grupo é muito bom e acredito muito na nossa classificação. Vamos fazer de tudo para continuar na competição”, afirmou Hiago.

Para o jogo da volta, em Goiânia, Hiago espera que o Democrata possa manter a mesma postura dos primeiros 90 minutos. Contudo, o atacante pede mais atenção no último passe. “Vamos com a mesma postura, jogando para cima e caprichando mais no último passe para concluir em gols, e com a mesma disposição tática, não dando os contra-ataques que é isso que a equipe deles gostam”, frisou.

O jogo será transmitido gratuitamente pela plataforma F.Sports.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deus uno e trino

🔊 Clique e ouça a notícia Olá, meus queridos irmãos e irmãs. Que a graça e a paz de Deus Filho, Jesus Cristo, o amor de Deus Pai e o

O solo brasileiro e a reforma de pastagens

🔊 Clique e ouça a notícia Colonizado posteriormente em relação a países de clima temperado, o Brasil teve que se adaptar a costumes vindos dos países que o colonizaram. Muitos