Pai e filho são presos após briga terminar em homem ferido por golpes de canivete

FOTO: PM/M. Galvão

Um homem foi atingido por golpes de canivete durante uma briga, na noite dessa quinta-feira (5), no bairro Turmalina, em Valadares.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que um homem já estaria ferido após se envolver em uma briga. Então a PM seguiu imediatamente para o local informado, onde se deparou com a vítima caída no chão e ensanguentada. Segundo os militares, a vítima, de 36 anos, e o agressor, de 61 anos – que trabalham para o setor de hortifrútis – teriam iniciado a discussão por causa de uma disputa por “ponto de descarregamento de caminhão”. Os militares informaram que, após desferir golpes de canivete contra a vítima, o homem fugiu em uma moto.

Ainda segundo a polícia, quando a briga começou, o filho do agressor, um jovem de 19 anos, também teria entrado na discussão. Desse modo, a polícia iniciou um rastreamento para encontrar pai e filho e conseguiu localizá-los. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o filho do agressor alegou à polícia que avistou o pai em meio a uma briga com a vítima e decidiu entrar para ajudá-lo. Ainda conforme o B.O., o jovem confessou ter, juntamente com o pai dele, agredido a vítima com socos e pontapés. No entanto o jovem disse à PM que não sabia dos golpes de canivete que o pai dele havia desferido contra a vítima.

A PM apreendeu o canivete utilizado e prendeu pai e filho.

Os militares também prestaram socorro à vítima. Segundo a PM, o homem permanece internado no Hospital Municipal, mas não corre risco de morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Acidente na MG-108 deixa dois feridos em Manhumirim

🔊 Clique e ouça a notícia MANHUMIRIM – Um carro capotou na manhã deste sábado (27) na MG-108, próximo ao Córrego do Lessa, em Manhumirim. O acidente deixou dois homens