Uma jovem de 19 anos, portadora de necessidades especiais, foi abusada pelo padrasto dentro do banheiro de casa
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na última sexta-feira (5), um homem acusado de abusar de uma jovem de 19 anos, portadora de necessidades especiais, em Rio Vermelho. O autor é padrasto da vítima.
A Polícia Militar foi acionada através de uma denúncia via 190. As informações davam conta de que a vítima estaria sendo abusada dentro de sua própria casa, onde reside com a mãe e os irmãos.
Ao se deslocarem para o local, os militares foram recebidos pela mãe da jovem. Ela relatou que foi o filho de 11 anos quem viu o abuso, através do buraco da fechadura da porta do banheiro. Segundo relatos das testemunhas, o autor também havia chegado embriagado em casa dizendo que queria matar alguém.
De acordo com os militares, o irmão da vítima chegou a chutar a porta do banheiro e disse que chamaria a polícia, mas o padrasto respondeu que não tinha medo. Após ser localizado, o homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guanhães.
A jovem foi encaminhada ao Hospital João César de Oliveira, onde recebeu atendimento, e posteriormente foi levada ao Hospital Regional de Guanhães, para outras providências.
*Com informações da Polícia Militar.