Olimpíadas: Pedalgel brasileiro chega ao Japão

As Olimpíadas de Tóquio começam na sexta-feira, dia 23 de julho. Além dos milhares de atletas, também já chegou ao Japão uma empresa brasileira e valadarense, que joga bonito contra a covid-19. O Pedalgel, da KPG S/A, com sede em Governador Valadares (MG), está presente na Terra do Sol Nascente. O equipamento para a higienização das mãos, 100% reciclado, leva o nome da cidade, do estado e do Brasil para os japoneses através do Grupo Takahashi Pedalgel Japan.

O produto original chegou ao Japão há nove meses, com as primeiras unidades em Kiyosu. Já é sucesso entre os japoneses e a novidade é a opção em spray. O CEO do Pedalgel Japan, Leandro Takahashi, viajou os 18 mil e 500 quilômetros que separa o país do Brasil para conhecer a empresa. “Vim diretamente do Japão para conhecer o Pedalgel. Achei muito importante toda a estrutura. Estamos juntos com o Pedalgel. É um produto inovador no combate ao coronavírus, além de outros vírus, fabricado no Brasil, e que estamos trazendo ao Japão”, disse.

Segundo o presidente da KPG S/A, Shirleyson Kaisser, uma fábrica do Pedalgel no país asiático está em andamento. “Nosso parceiro no Japão é uma empresa séria, honesta e parceira. Os clientes podem procurá-lo para parcerias. Eles assumirão a fábrica do Pedalgel no Japão, a qual implementaremos nos próximos meses. Estamos aguardando aprovação do governo japonês”, expressou Kaisser.

No Brasil e no mundo

Ver o Pedalgel atravessar o Pacífico até a sede dos Jogos Olímpicos de 2020 (acontecendo em 2021) é motivo de orgulho para o CEO da empresa, Cezar Lima. “É com satisfação que recebemos no Japão esse retorno do produto, que é diferenciado no mercado, com a qualidade exigida pelos japoneses, segurança para adultos e crianças, design e praticidade. Cezar justifica que a funcionalidade do equipamento é diferenciada, uma exigência do Japão. “O Pedalgel é funcional e inovador. Com muita dedicação e satisfação, estamos desbravando o mundo.”

O Pedalgel chegou também a todos os estados brasileiros e ao Paraguai, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Reino Unido, Irlanda e Austrália. São milhares de clientes e revendedores que acreditam na segurança do dispenser patenteado. O produto já atingiu 60 mil unidades vendidas, com tendência de aumentar, com o hábito de higienização das mãos para a prevenção à covid-19.

O produto já atingiu a marca de 60 mil unidades vendidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM