[the_ad id="288653"]

‘O prefeito está jogando lama de asfalto nos bairros e isso é um problema sério’, diz Natal

FOTO: Fred Seixas

Candidato a prefeito de Valadares atacou administração atual em entrevista à TV Leste

GOVERNADOR VALADARES – A TV Leste ouviu nesta quarta-feira (28) o candidato a prefeito de Valadares, Robson Natal (Mobiliza – 33). Natal se apresentou como morador do “morro do Vera Cruz” que veio para “tirar Valadares da miséria que está acontecendo hoje”.

“Valadares tem sido tomada por pessoas que vêm daqui, outros que vêm de fora e outros que dizem que nasceram aqui, mas simplesmente deixam a cidade nesse caos”, disse, prometendo acabar com as injustiças de Valadares, incluindo o preço dos combustíveis no município.

FOTO: Fred Seixas/DRD

Natal é empresário. Trabalha com engenharia e educação, além de ter um posto de gasolina. É o único candidato que tem uma mulher, Marly Neto, como candidata a vice-prefeito.

Natal começou a entrevista falando sobre os planos para a Educação.

“Primeiro, nós vamos estender o funcionamento das creches até as 18h. Vamos adequar as creches para elas terem uma segunda etapa, com oficinas, oficinas de cultura, danças. Também vamos fazer o rateio do Fundeb”, afirmou.

Para a infraestrutura, o candidato atacou as obras que vêm sendo executadas em Valadares. “O prefeito está jogando lama de asfalto nos bairros e isso é um problema sério, porque não tem redes de esgoto. Meu objetivo é tirar o pessoal que está morrendo nas filas dos hospitais por falta de saneamento básico”, afirmou.

Natal falou ainda sobre os planos para a Saúde de Valadares, a qual não poupou duras críticas. Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

Natal foi o segundo candidato entrevistado pela TV Leste. Nesta quinta-feira (29), a TV Leste dá continuidade às entrevistas com o candidato Léo Monteiro (PT -13). Confira a programação:

Quinta-feira (29) – Léo Monteiro (PT)
Sexta-feira (30) – Renato do Samaritano (Republicanos)

Comments 1

  1. Infelizmente Valadares esta mal administrada a muitos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM