Novo curso do Sistema Faemg Senar ensina a confeccionar roupas infantis

FOTO: Divulgação

GOVERNADOR VALADARES – O Sistema Faemg Senar agora passa a oferecer um novo treinamento voltado à confecção de roupas infantis. A capacitação ensina todas as etapas da produção das peças, desde a interpretação dos moldes e o corte dos tecidos até a costura, o acabamento e a definição dos preços para comercialização.

Com duração de 40 horas, o treinamento é presencial e destinado a pessoas com 16 anos ou mais. Ao longo das aulas, os participantes aprendem a confeccionar vestidos, camisas e bermudas infantis, além de conhecer técnicas de modelagem, noções sobre tecidos, operação da máquina de costura e conceitos de empreendedorismo.

Quem tiver interesse em participar deve procurar o Sindicato dos Produtores Rurais ou a entidade parceira do Sistema Faemg Senar mais próxima e conversar com o Agente de Desenvolvimento Rural (ADR), que vai informar a programação dos treinamentos em cada município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Preço do suíno cai 32% em Minas

Foto: Divulgação Asemg COLUNA MGPrincipais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MGwww.sindijorimg.com.br Preço do suíno cai 32% em MinasEm 2026, a suinocultura de Minas Gerais enfrenta margens

Pouso Alegre terá novo centro de distribuição

Foto: Divulgação Shopee COLUNA MGPrincipais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MGwww.sindijorimg.com.br Pouso Alegre terá novo centro de distribuiçãoPouso Alegre vai receber um novo centro de distribuição

Pouso Alegre terá novo centro de distribuição

Foto: Divulgação Shopee COLUNA MGPrincipais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MGwww.sindijorimg.com.br Pouso Alegre terá novo centro de distribuiçãoPouso Alegre vai receber um novo centro de distribuição