[the_ad id="288653"]

Novo curso de extensão da Univale terá renda revertida em doações para projetos da Ascarf

FOTO: Divulgação Univale

O curso de extensão Tecnologias Disruptivas para a Construção Civil terá um investimento de R$ 100 para os participantes, com o início das aulas no dia 23 de junho

Por Natalia Lima Amaral

Devido às demandas cada vez maiores na área da engenharia e da arquitetura, a Univale propôs a oferta do novo curso de extensão “Tecnologias Disruptivas para a Construção Civil”. Em parceria com a GVBIM, o curso está em um formato que faz parte do cerne da universidade: retribuir para a comunidade.

Todo o valor investido pelos alunos será revertido em projetos da Ascarf, uma das associações de catadores que atua em Governador Valadares, como contribuição para diversas reformas e construções no espaço de trabalho da associação. De acordo com o professor Hernani Santana, coordenador de Engenharia Civil e Ambiental, a iniciativa de ambos os idealizadores do curso está ligada ao compromisso com ações de responsabilidade social, além de cumprir com o papel da Univale como universidade comunitária.

Os alunos irão aprender sobre as últimas tendências e desenvolvimentos em áreas como 3D, robótica, materiais avançados e muito mais. “Além disso, o curso inclui estudos de caso e exemplos práticos para ilustrar como essas tecnologias estão sendo aplicadas no mundo real”, comenta.

São 40 vagas, e o período de inscrição é do dia 12 de maio ao dia 19 de junho.

Confira mais informações no nosso site: univale.br/cursos-livres/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM