[the_ad id="288653"]

Nova marca: TV Rio Doce anuncia novidades para 2022

O ano de 2022 promete ser de retomada. É com este espírito que a TV Rio Doce, que faz parte do Sistema Leste de Comunicação, anunciou esta semana novidades para sua grade de programação para o ano de 2022. A principal novidade será sua nova logomarca. De acordo com o gerente da emissora, Márcio Farias, a nova marca promete alcançar todas as plataformas.

“A proposta é levar a TV Rio Doce para um novo patamar. É uma emissora de extrema tradição na cidade, com décadas de serviços prestados à comunidade valadarense. Algumas mudanças foram fundamentais ao longo desses anos. Destaco o ano de 2018, quando a emissora migrou para o sinal digital, tanto vídeo quanto áudio. Equipamentos foram trocados; e a mudança mais recente foi física e estrutural, para o Sistema Leste de Comunicação. Com isso, ganhamos mais estrutura e tecnologia”, explicou.

De acordo com o gerente da emissora, Márcio Farias, a TV Rio Doce promete alcançar todas as plataformas. Foto: Eduardo Lima

Como será a nova marca

Farias explicou como será a nova marca. “A principal mudança foi a marca da emissora para 2022. A nova logomarca tem o objetivo de reforçar a identidade local. A TV Rio Doce pertence a Valadares. Nós temos o elemento do Pico da Ibituruna, cartão-postal da cidade, e o Rio Doce. Em breve, teremos novos programas na grade de programação. Temos 12 programas na casa de conteúdo local, sendo 10 deles ao vivo. Teremos outras novidades, que serão anunciadas em breve. Apesar das mudanças, nosso principal foco continuará sendo o jornalismo local. Agradeço ao Getúlio Miranda e Leonardo Miranda por confiarem em mim para este novo projeto. Agradecemos nossos parceiros independentes, nossos apoiadores culturais e companheiros de trabalhos, sobretudo nossos telespectadores “, comentou Márcio.

Leonardo Miranda, Presidente da Fundação Rádio e TV Rio Doce, também comentou sobre a nova marca. “Aguardamos para 2022 um ano de retomada com o objetivo de ajudar mais a comunidade valadarense, através de informação de qualidade”, disse.

Leonardo Miranda, Presidente da Fundação Rádio e TV Rio Doce, destacou o papel da emissora ao longo desses anos. Foto: Eduardo Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM